Vamos lá amigos!
Comecei com Benzema, Montoya e Handanovic!
Comecei com Benzema, Montoya e Handanovic!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
leofigueiredomg escreveu:Handanovic voltou!!!
gugugomes escreveu:leofigueiredomg escreveu:Handanovic voltou!!!
acho que nao em leu ....so ganhando k nas minhas custas em vamo ver qm e mai pica entao kkk
volta aqui meu goleiro pra jogador nuum time grande
muzaobh escreveu:gugugomes escreveu:leofigueiredomg escreveu:Handanovic voltou!!!
acho que nao em leu ....so ganhando k nas minhas custas em vamo ver qm e mai pica entao kkk
Agora vc já pode ficar com ele.. Ja ganhei meus Ks pra trazer o mito da zaga!
OGBONNA CHEGOU!!!
E aqui, o dono do gol é Weidenfeller!!!
gugugomes escreveu:muzaobh escreveu:gugugomes escreveu:leofigueiredomg escreveu:Handanovic voltou!!!
OGBONNA CHEGOU!!!
GANHO 3K 4 K MICHARIA PO AQUI E UNITED CLUBE MAIS RICO DO MUNDO ..MAS NAO ENTENDI QM RESPONDEU E O MUZAO OU O LEO ?
tambem sou po so to botando pilha pilha no rouba po ...united e o time mais rico na vida real ai meti a mala aqui tambem q aqui eu comecei com 150k igual vc kkkkksei ai deus seus jogadores ...mas aqui eu tenho HULK esmaga kkkkque continue o roubo ...leofigueiredomg escreveu:gugugomes escreveu:muzaobh escreveu:gugugomes escreveu:leofigueiredomg escreveu:Handanovic voltou!!!
OGBONNA CHEGOU!!!
GANHO 3K 4 K MICHARIA PO AQUI E UNITED CLUBE MAIS RICO DO MUNDO ..MAS NAO ENTENDI QM RESPONDEU E O MUZAO OU O LEO ?
Hahahahaha Fui eu! O pilantra do Muzao conectou no meu Ipad..
E eu lucrei quase uns 10kzinhos Gugu.. Sou humilde..
O Borussia não tem muito dinheiro..
Mas até o momento tem um ataque com Ribery, Neymar e Benzema.. Acho que eles valem algo né?
Sem contar, Hummels, Chiellini, Marcelo, Bale, Richards, Tioté, Shaqiri, Ogbonna...
ROBSSHOW escreveu:BORA GALERA BORA ROUBAR MAIS, FICAM BRIGANDO POR UM MESMO JOGADOR BORA ROUBAR OUTROS, O GOLEIRO POR EXEMPLO TEM UM MONTE, EU MSM TENHO DUAS MURALHAS RSRSRSRSR CUIDADO COM OS GALLATICOS
Ir à página : 1, 2
» PRIMEIRA TEMPORADA » Mercado de Negociações - Temporada 1 (Encerrado) » Poste aqui quem você roubou!!